Licitação para contratos no Reino Unido? O que há de novo sob o ato da igualdade?

As novas leis de igualdade do Reino Unido entram em vigor este mês (outubro) abaixo da Equality Act 2010, o que significa que se você for uma empresa privada oferecendo serviços e contatos no Reino Unido, poderá rever seus procedimentos e políticas de igualdade para garantir que eles atendam. com nova legislação. O objetivo do novo ato é modernizar e reforçar o quadro legislativo para a diversidade e a igualdade, tornando-o cada vez mais acessível e promovendo uma cultura muito mais igualitária. As leis mais recentes estão relacionadas tanto aos órgãos do setor público quanto ao setor privado, notadamente as organizações empresariais privadas que fazem licitações de negócios públicos e trazem contratos e propósitos de negócios públicos.

Segredo mais que quantias de pagamento já não podem ser executadas

Sob o novo negócio de ação, não será mais possível aplicar cláusulas de sigilo, impedindo os funcionários de falar de pacotes de pagamento e também do que os demais funcionários do trabalho pagam https://concurseiropaulista.me/ .

Cheques de pagamento por sexo podem estar nos cartões para empresas maiores

A Lei inclui Auditorias obrigatórias de Gênero para empregadores com 250 ou mais funcionários a partir de 2013, mas se isso for imposto dependerá do governo atual. As grandes empresas que desejam licitar e entregar contatos públicos seriam aconselhadas a garantir que suas políticas de RH e de igualdade defendam as melhores práticas, incluindo auditorias regulares de pagamento, para demonstrar transparência nos níveis de comissão e sistemas de pagamento que enviam igualdade de gênero.

Exceções sobre ‘desigualdade’

Você encontrará 3 exclusões relacionadas a intervalos de cobertura. Adolescentes entre 16 e 2-1 podem estar em um grupo de cobertura alternativo para outros funcionários, por isso é permitido pagar mais para obter pessoal que tenha mais tempo de apoio e pessoas que são casadas ou em parcerias civis podem ser atendidas melhor do que alguns outros funcionários!

Implicações

para empresas do setor pessoal. Desempenhando funções públicas

Os códigos de conduta sobre bens e serviços ainda devem ser publicados, consequentemente, as coisas podem variar, mas agora não há clareza sobre as antecipações das empresas privadas que estão desempenhando um papel geral assegurado pelo Dever de Igualdade do Setor Público.

Implicação para o processo ligado ao concurso para contratos no Reino Unido

As indicações são de que não haverá encargos ainda maiores para as empresas que se candidatam a contratos públicos, mas isso não significa que eles não precisem reavaliar suas coberturas de prestígio. Não é uma notícia fundamentalmente excelente, pois dá espaço para que as agências de compras do setor público criem igualdade de oportunidades, deixando um potencial substancial para que uma série de condições diferentes se desenvolva para garantir que a Lei de Igualdades seja adequada. Para os fornecedores que lidam com um número de agências, isso pode adicionar mais sofisticação e preços aos seus processos de aquisição do setor.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *